case_abep_img1A ABEP (Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa) precisava aumentar a visibilidade digital do evento 6º Congresso Brasileiro de Pesquisa e atrair novos inscritos.

Sem histórico de ações e presença online, a ABEP tinha apenas 30 dias para crescer a audiência de participantes e alavancar a visibilidade dos palestrantes na web.

Foi traçado um plano de ação para gerar fluxo e atrair novos inscritos até o dia do evento. Uma estratégia embasada na criação e gestão de perfis no Facebook e LinkedIn foi colocada em prática junto a inserções de conteúdos relevantes.

Para atrair visitantes ao hotsite do congresso, um e-book sobre o mercado de pesquisa foi oferecido aos fãs das páginas nos canais sociais.

Houve aproximação com o Meio & Mensagem, que se tornou o veículo oficial do congresso. A equipe de assessoria de imprensa trabalhou com pautas exclusivas antes, durante e após o evento.

Após apenas 20 dias de ação digital, os perfis nas redes sociais ganharam destaque. Os e-books foram distribuídos para mais de 60 pessoas e 40 jornalistas foram cadastrados para o congresso.

A Tamer conquistou, também, pautas exclusivas para o Meio & Mensagem e inserções de matérias em veículos de grande influência no País, como Portal Exame, Rádio Globo, Istoé, entre outros.

Case da Tamer – ABEP

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