ESPMEm 2004, a ESPM tinha a necessidade de aumentar a exposição de seus cursos de pós-graduação na mídia e ampliar o seu escopo de atuação na área de Negócios.

A Tamer construiu, então, um plano estratégico de imprensa, que buscava consolidar a presença da ESPM nas áreas de Gestão, Negócios, Pessoas e Comunicação.

Case da Tamer – ESPM

O programa “Imprensa na Escola” sob o tema “Marketing Estratégico e Ambiente de Negócios Globalizados” foi uma grande sacada: a primeira edição do curso reuniu 35 profissionais dos veículos da grande imprensa.

A ação, gratuita e voltada exclusivamente para jornalistas, contribuiu fortemente para inclusão de professores como fontes e a segunda turma teve até fila de espera.

A Tamer atuou, ainda, no relacionamento entre os principais meios de comunicação do país e a presidência da ESPM.

O plano foi vencedor. O volume de notícias envolvendo a Escola foi expressivo, saindo de 20 exposições/mês para aproximadamente 700 exposições/mês e atingindo diretamente o público alvo dos programas de pós-graduação e MBA.

Essa parceria de nove anos resultou, em 2013, na conquista do prêmio “Empresas que melhor se comunicam com jornalistas”, da Revista Negócios da Comunicação.

Conheça mais sobre assessoria de imprensa.

© Tamer Comunicação 2015
Tel.: 55 11 3031-7717 | 3031-2388