case_g4_img1Com foco em ampliar a visibilidade da empresa no mercado, a Tamer desenvolveu um planejamento de comunicação 360º, que visava a produção de conteúdos exclusivos e relevantes para atingir o público alvo desejado.

Com forte atuação na área de Tecnologia – como fornecedora de soluções de Contact Center – a G4 Solutions buscava maior notoriedade junto aos formadores de opinião.

A Tamer reformulou, então, o posicionamento da organização, agregando inovação e criatividade ao seu DNA, mostrando que a marca é pioneira no lançamento de tendências em seu segmento de atuação.

Para a comunicação 360º foram desenvolvidas pesquisas de mercado, ações de marketing digital, campanha viral para reforço de marca e evento estratégico.

A campanha viral foi produzida em parceria com Fábio Porchat, mostrando aspectos positivos e contrários de um contact center. A ação teve grande repercussão, foi veiculada nos maiores portais de informação do País, emplacou mais de 70 mil visualizações no Youtube e refletiu diretamente no aumento de seguidores da empresa no Facebook.

Case da Tamer – G4 Solutions

O evento CONAREC (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente), divulgado em tempo real nas Redes Sociais, contribuiu para o aumento da visibilidade da G4 no mercado. Este conjunto de ações elevou a G4 às primeiras colocações nos resultados de busca orgânica no Google.

Por meio de seu plano estratégico, a Tamer atingiu os objetivos da empresa e impactou positivamente seus negócios.

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