Sua marca está em um novo momento e é preciso comunicar?

O rebranding pode ser uma solução estratégica.

Sua marca está em um novo momento e é preciso comunicar?

O rebranding pode ser uma solução estratégica.

Uma boa marca é desenvolvida a partir de características objetivas e atributos que a diferenciam no mercado de atuação. Isso envolve a forma como é feito o relacionamento dentro e fora da empresa, o posicionamento, o propósito, os valores etc.

Alguns destes elementos podem mudar conforme a evolução do negócio. É nesse momento que um rebranding pode ser necessário.

Para um resultado profundamente ligado ao momento da marca, nosso processo de trabalho inclui:

Kick off + Imersão + Análise

  • Definição do desafio
  • Entrevistas com os principais executivos e equipe
  • Avaliação da história, contexto de negócio, desafios e oportunidades
  • Benchmarking, concorrência, tendências

Resultados

  • Apresentação do diagnóstico
  • Insights

Diferenciação | Nova recomendação de

  • Propósito · Atributos e valores
  • Posicionamento
  • Personalidade & arquétipos
  • Visão de futuro
  • Necessidades emergentes
  • Promessa
  • Personalidade da marca
  • Persona

Case

InvestPort

É preciso coragem para mudar. 

A InvestPort Multi Family Office aceitou o desafio e passou por um processo completo de reposicionamento da marca. Foram meses de trabalho: do entendimento da cultura, objetivos e posicionamento até a revisão completa dos elementos intangíveis (atributos, p. ex.) e tangíveis (novo brandbook com logo, cores, fontes, novo site) da marca. Parte do resultado você vê aqui.