Tamer intermediou a ida de mais de 40 profissionais da mídia e influenciadores ao evento+
Líder em soluções interativas, a marca brasileira The Led vem construindo uma história de sucesso ao longo dos seus 10 anos de atuação.
Apesar desta década de excelência, foi nos últimos anos que a empresa percebeu um grande potencial de crescimento a partir de novas experiências, por exemplo, em mercados tão diversos quanto varejo e serviços. Para marcar essa especialização da marca em novas experiências para consumidores, foi definido um reposicionamento mais arrojado e atrativo. E este ponto de virada envolveu a comemoração em um lugar especial: o Allianz Parque.
Com a uma ação denominada ‘Copa The Led’, a empresa possibilitou que clientes e colaboradores pudessem confraternizar com partidas de futebol no gramado do Palmeiras, bem como confraternizar shows de Jeito Moleque e Wilson Simoninha. A experiência não parou por aí: os convidados tiveram acesso a uniformes, amenities para o banho, diversas opções de comida e até massagista à disposição!
Entre uma atração e outra, Richard Albanesi, CEO da The Led, contou um pouco da história de sucesso da marca e o que a levou à esse novo momento.
Jornalistas x influenciadores
À Tamer, coube a missão não apenas de apresentar as mudanças da The Led, como a de promover uma experiência inesquecível: realizamos uma partida de futebol com 40 profissionais entre jornalistas e influenciadores que cobrem temas relacionados ao segmento da marca!
O resultado? Mais de 700 mil pessoas impactadas diretamente apenas no Instagram, além de uma série de matérias publicadas nas editorias de economia, negócios e marketing, nos mais diferentes formatos como tvs, rádios, internet e revistas.
Em termos qualitativos, a The Led iniciou de maneira consistente o relacionamento com formadores de opinião e tem um grande potencial de construção de sua reputação. Agora, é seguir nutrindo este relacionamento e mostrando a relevância da marca!
Quer saber mais detalhes sobre a ação? Confira no vídeo abaixo: