Conteúdo
A mensagem certa para a pessoa certa no momento e no lugar certos. Parece complicado, mas não é. Conteúdo eficiente é aquele que conquista e engaja o público esperado e, consequentemente, traz resultados para o cliente. Não existem fórmulas prontas. É aí que o planejamento e a estratégia se tornam essências para o sucesso de uma ação. Um insight criativo não é necessariamente eficaz, se isolado. Nem sempre o valor do investimento é determinante.
É preciso, antes de tudo, seduzir e conquistar a atenção. Sua mensagem pode estar inserida em uma série de soluções e opções:
Conteúdo
A mensagem certa para a pessoa certa no momento e no lugar certos. Parece complicado, mas não é. Conteúdo eficiente é aquele que conquista e engaja o público esperado e, consequentemente, traz resultados para o cliente. Não existem fórmulas prontas. É aí que o planejamento e a estratégia se tornam essências para o sucesso de uma ação. Um insight criativo não é necessariamente eficaz, se isolado. Nem sempre o valor do investimento é determinante.
É preciso, antes de tudo, seduzir e conquistar a atenção. Sua mensagem pode estar inserida em uma série de soluções e opções:
Marketing de conteúdo
Branded content
Vídeos no Youtube
(roteiros bem produzidos)
Podcast
Posts nas mídias sociais
Publicações corporativas
(intranet, revistas, etc.)
Games
Posts nas mídias sociais
Publicações corporativas
(intranet, revistas, etc.)
Games
Até mesmo em um quiosque na praia. O céu é o limite, só não podem faltar criatividade, profissionalismo, planejamento e estratégia. É nisso que a gente acredita.