INTELIGÊNCIA DE MERCADO

O “achismo” prejudica o seu negócio?

Já pensou em quantas vezes tomou uma decisão importante na base do “achismo”? Um novo produto que foi lançado, a compra de uma empresa que, aparentemente, tem sinergia com o seu negócio, mas cuja carteira de clientes pode não ter relação com a atual, a entrada em uma nova praça?

Mais do que isso, qual o impacto para a operação de ter que “remediar” essa decisão quando já foi implantada?

É por isso que o papel da pesquisa de mercado é tão estratégico.

Por meio de técnicas amplamente testadas e comprovadas, profissionais especializados em captação e análise de dados identificam padrões, desvios e, a partir disso, é possível estabelecer um planejamento estratégico realmente bem embasado e, assim, com maior possibilidade de ser efetivo, uma vez implantado.

Isso é o que chamamos de inteligência de mercado.

CASE

EMPRESA / MARCA

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore te feugait nulla facilisi.

Lorem ipsum dolor sit amet, cons ectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.