Sua marca está em um novo momento e é preciso comunicar?
O rebranding pode ser uma solução estratégica.
Sua marca está em um novo momento e é preciso comunicar?
O rebranding pode ser uma solução estratégica.
Uma boa marca é desenvolvida a partir de características objetivas e atributos que a diferenciam no mercado de atuação. Isso envolve a forma como é feito o relacionamento dentro e fora da empresa, o posicionamento, o propósito, os valores etc.
Alguns destes elementos podem mudar conforme a evolução do negócio. É nesse momento que um rebranding pode ser necessário.
Para um resultado profundamente ligado ao momento da marca, nosso processo de trabalho inclui:
Kick off + Imersão + Análise
- Definição do desafio
- Entrevistas com os principais executivos e equipe
- Avaliação da história, contexto de negócio, desafios e oportunidades
- Benchmarking, concorrência, tendências
Resultados
- Apresentação do diagnóstico
- Insights
Diferenciação | Nova recomendação de
- Propósito · Atributos e valores
- Posicionamento
- Personalidade & arquétipos
- Visão de futuro
- Necessidades emergentes
- Promessa
- Personalidade da marca
- Persona
Case
InvestPort
É preciso coragem para mudar.
A InvestPort Multi Family Office aceitou o desafio e passou por um processo completo de reposicionamento da marca. Foram meses de trabalho: do entendimento da cultura, objetivos e posicionamento até a revisão completa dos elementos intangíveis (atributos, p. ex.) e tangíveis (novo brandbook com logo, cores, fontes, novo site) da marca. Parte do resultado você vê aqui.